Sensitiva vê morte de Alexandre de Moraes, deportação dos EUA e prisão de Eduardo Bolsonaro

**Da Redação**

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é um hoem marcado para morrer, em breve. É o que revela uma mulher apontada como um das maiores sensitivas do Brasil. A vidente ainda contou se o político seguirá ou não no cargo no próximo ano e enfatizou que, ‘alguém poderia lhe derrubar de forma macabra’ da posição.
Em entrevista a Chupim, da Metropolitana FM, Lene Sensitiva disse que Alexandre de Moraes vai continuar firme até o fim no STF. “Vejo ele permanecendo como ministro. Não vejo ninguém tirando ele não”, declarou. A vidente ainda disse que a única forma de Moraes deixar o cargo seria por um atentado contra sua vida.
“Ele permanece lá. Eu sei que você não gosta, mas é. Ele não renuncia e ele permanece lá. Entendeu? Não vão conseguir tirar ele”, comentou ela. Vale enfatizar que, apenas um atentado contra sua vida poderia tirar o ministro da posição e Lene fez um alerta: “Ele precisa ter cuidado“.
Essa não é a primeira vez que o ministro recebe uma previsão do tipo. Em 2024, o mesmo já havia ficado entre os assuntos mais comentados devido a uma previsão envolvendo sua queda do STF, o que ainda não chegou a acontecer. Na ocasião, muitos bolsonaristas celebraram a previsão!
De acordo com Lene Sensitiva, Eduardo Bolsonaro poderá ser expulso dos EUA, chegando a ser preso no Brasil. “O filho de Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, tá se achando ali, viu? Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump… ele não tem noção. É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil. E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS