Polícia Civil já tem informações sobre identidade do homem que matou Moisés Alencastro

Velório está sendo realizado no Cemitério Morada Paz, em Rio Branco

A polícia já tem a identificação de um possível suspeito da autoria do assassinato do colunista social Moisés Alencastro, encontrado morto, em seu apartamento com varas facadas no início da noite de segunda-feira (22/12). O corpo de Moisés estava sobre a cama, sem roupas, e com marcas de várias perfurações de faca.

O colunista, que também era advogado e atuava como assessor no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), morava num apartamento no bairro Morada do Sol, enquanto seu carro foi encontrado, com os pneus furados, numa estrada de acesso ao bairro Panorama.

O carro do colunista, do tipo Corolla, foi batido na carlota de um dos pneus no portão de saída do condomínio.A Polícia mantém sigilo ainda sobre a identidade do suspeito, mas informa que 9 homem está sendo procurado e que há várias operações de de buscas para localizá-lo.

O velório será no Cemitério Morada da Az, no bairro da Paz. Familiares, que moram em Fortaleza (CE), estão sendo esperados para as exéquias. Assim que chegarem, haverá o sepultamento

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS