*Tião Maia, O Aquiri *
Policiais bolivianos localizaram, na terça-feira (30/9), o carro um sedam do tipo fiesta pertencente ao professor de dança Reginaldo Silva Corrêa, o “Regis”, que está desaparecido desde o último dia 25, quando o veículo foi visto entrando em território bolivi0iano.
O veículo foi encontrado com sinais de abandono numa comunidade rural distante 16 quilômetros da cidade de Cobija, a Capital do Departamento de Pando, na fronteira com as cidades de Brasilía e Epitaciolândia, na região do Alto Acre. O local do encontro foi um ramal próximo à localidade de Villa Rosário, conhecida como “Barzola”, região frequentemente utilizada coo valhacouto por criminosos.
Apesar do encontro do veículo, nenhum sinal do professor foi achado. O veículo passa por perícia do Diprove, um departamento da Polícia Nacional da Bolívia, para coleta de digitais que possam indicar suspeitos responsáveis pelo desaparecimento. A Polícia Civil do Acre (PCAC) atua em parceria com as autoridades bolivianas na tentativa de localizar o brasileiro e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Parentes e amigos temem pelo pior, já que o professor jamais deu sinais ouy motivos de preocupação em seu meio social.

