Mulher é morta a facada pelo ex-marido em festa na frente de outras pessoas

Uma mulher foi morta pelo ex-marido com uma facada na frente de outras pessoas durante uma festa em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na noite de domingo (20). O criminoso fugiu e é procurado pela polícia.

Maria Gerlene Barbosa de França, de 51 anos, e Dagmar Souza Lima, de 54, viveram juntos por cerca de três anos e estavam separados havia dois meses. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, segundo o boletim de ocorrência. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.

A vítima trabalhava vendendo marmitas preparadas na cozinha da própria casa com a ajuda de uma amiga.

No domingo, Maria foi com essa amiga até a festa que acontecia em um bar, onde Dagmar também estava.

Em depoimento, a amiga contou que o homem se aproximou de Maria e a ameaçou, exigindo que ela deixasse a festa. Em seguida, ele a abordou mais uma vez e perguntou: “Você não vai embora daqui?”

Diante da recusa, o criminoso pegou uma faca e deu um golpe no peito da ex-esposa. Dagmar tentou atacá-la uma segunda vez, mas foi impedido por outra pessoa e fugiu do local. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do bar.

A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já havia sido condenado anteriormente por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que “o caso foi registrado como feminicídio na 8ª DDM (São Mateus), que realiza diligências para localizar o autor”.

G1

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS