Morre em Sena Madureira o ex-prefeito Nilson Areal, vítima de infarto

Uma parada cardíaca matou, na tarde deste domingo, o político Nilson Areal, aos 63 anos. Ele morreu no “Hospital “Joao Câncio”, em Sena Madureira, cidade na qual nasceu e governou por dois mandatos.

Ele fazia tratamento contra câncer de pulmão. E em agosto do ano passado havia dado entrada no msmo hospital com quadro de aneurisma cerebral, diagnosticado como aneurisma pleural, uma condição rara e grave que envolve a formação de um saco anormal na parede de uma artéria localizada na pleura, que é a membrana que envolve os pulmões. Essa dilatação anormal pode levar a sérias complicações se não for tratada adequadamente.

Não se sabe se o político havia se curado totalmente do aneurisma. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Areal também foi deputado estadual,

No início da noite, o Palácio Rio Branco emitiu nota de pesar assinada pelo governador Gladson Cameli.
A nota é a seguinte: “
Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Nilson Areal, na tarde deste domingo,14, aos 63 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson trilhou sua carreira política com a mais absoluta dedicação à sua cidade natal e à família. Nos ajudou na gestão, na coordenação do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) em Sena, e era conhecido por sua alegria e amor ao próximo.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa trazer consolo a sua esposa Leuda Mendes, aos filhos e netos, irmãos e sobrinhos, nesse momento de dor e sofrimento.

Gladson de Lima Camelí
Governador do Estado do Acre

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS