Morre em Brasiléia, de infarto fulminante, empresário que deixou cego professor atacado com um copo numa briga banal num bar da cidade

**Tião Maia, O Aquiri **

Morreu, nesta manhã de terça-feira (28/10), no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia, interior do Estado, o empresário Adriano Vasconcelos Correia da Silva, conhecido como “Negão” e que foi dono do Supermercado Super-Negão, localizado em Epitaciolândia. O empresário ficou conhecido pr ter estourado o olho e deixado cego da visão direita o professor Paulo Henrique da Costa Brito, após uma briga banal num bar da cidade, em 2023, por cujo crime cumpria pena em regime aberto. Ele teve um infarto fulminante.

O empresário teria um perfil violento. No dia do crime contra o professor, Adriano teria atacado o a rapaz de forma repentina, utilizando um copo de vidro. A vítima, segundo consta nos autos do processo sobre o caso, não teve qualquer possibilidade de defesa diante da ação. O episódio teve ampla repercussão à época e resultou em condenação contra o réu.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS