Datena expõe atitude de Ratinho nos bastidores do SBT

José Luiz Datena relembrou e comentou sobre os bastidores de sua ida para o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), no início deste ano, e revelou a atitude que Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, teve nesta fase que durou apenas quase seis meses.

De acordo com próprio Datena, quem o ajudou em sua transferência da Band para o SBT, no momento em que mais precisava e era importante para sua carreira, foi o Ratinho. O ex-Brasil Urgente ainda frisou que Carlos Massa continua sendo um dos caras mais legais que conheceu e o considera um dos maiores gênios da televisão brasileira de todos os tempos.
“Agora, quando fui para o SBT, quem ajudou para que eu me transferisse para o SBT, no momento em que eu precisava, era importante para a minha carreira, foi o Ratinho, e que continua sendo um dos caras mais legais que conheci e um dos maiores gênios da televisão brasileira de todos os tempos. Meu irmão, que Deus te proteja e muita saúde para você e toda a família”, disse Datena.

Minutos antes, Datena relembrou a fase que em que ele e Ratinho estavam na Record e comentou sobre era a personalidade do comunicador noturno comparando com os dias atuais: “Eu estava na Record quando o Ratinho chegou lá, ele dava 38 pontos de audiência, tocava sino e fazia um arregaço. E o Ratinho, dando 38 pontos de audiência, simplesmente não mudou absolutamente nada, continua aquele mesmo cara humilde”, finalizou Datena no ‘Brasil do Povo’ (RedeTV), em conversa com o amigo e Sonia Abrão.

**Fonte: Areavip**

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS