Bolsonaro vai cumprir pena pela trama golpista na sede da Polícia Federal, em Brasília, decide Moraes

**Tião Maia, O Aquiri
**
O cumprimento inicial da pena de 27 anos e três meses pela trama golpista do ex-presidente Jair Bolsonaro será na sede da Polícia Federal, onde ele já está preso desde sábado (22/11) pela tentativa de fuga e violação da tornezeleira eletrônica.

Além do ex-mandatário, o STF também determinou trânsito em julgado da condenação de outros dois réus do chamado núcleo crucial da trama: o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres; e o ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem. Até o momento em que esta matéria era escrita, às 14h16min (horário Acre), a PF informava que Alexandre Torres, que é delegado licenciado, não havia sido encontrado em casa. O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do DF no 8/1 vai começar a cumprir a pena de 24 anos de prisão no 19º Batalhão da PMDF, conhecido como Papudinha. Torres foi condenado a 24 anos de prisão.

Outro delegado da instituição, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que está nos Estados Unidos, teve seu nome lançado na lista dos foragidos internacionais e deve passar a ser procurado pela Interpol (Polícia Internacional).
Nesta mesma terça-feira, Alexandre de Moraes também determinou a prisão definitiva dos generais e ex-ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e da Defesa, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, respectivamente. Paulo Sérgio Nogueira já estão presos no Comando Militar do Planalto

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS