Banho de sangue esta noite na Capital: um morto e um ferido em dois atentados registrados com poucos instantes entre um e outro, nos conjuntos Universitário e Ruy Lino

**Tião Maia, O Aquiri**

Um homem morto e outro ferido cm gravidade. Este foi o resultado de dois ataques armados em lugares diferentes da cidade, um caso no Conjunto Universitário e outro no Ruy Lino, no primeiro distrito de Rio Branco, nesta noite de quinta-feira (6/8). Os dois foram registrados em sequência, com poucos minutos de diferença entre uma ocorrência e outra, o que reforça a suspeita da Polícia de que os dois crimes foram cometidos pelo mês o grupo e que as ações foram típicas de execuções de facções criminosas.
A Polícia está investigando os dois casos e os locais onde as ocorrências foram registradas estão isoladas pela Polícia Militar, enquanto a polícia técnica da Policia Civil do Acre (PCAC) recolhe evidências para perícia.
O primeiro caso foi registrado contra Ronaildo dos Santos Nunes, de 39 anos, executado a tiros em sua casa, no Conjunto Universitário. Testemunhas disseram à polícia Ronaildo estava em sua em casa, que fica nos fundos de uma distribuidora instalada na rua. Como era comum, mesmo tarde da noite, pessoas procurarem a distribuidora para comprarem bebidas e cigarros, ele não desconfiou de nada nada quando três homens chegaram ao local em duas motos.
De repente, os três tiraram os capacetes e, de dentro dos objetos, onde traziam as armas escondidas, passaram a atirar contra o homem. Gravemente ferido, com pelo menos dois tiros na região do tórax, ele conseguiu correr, pedir socorro e chegou a ser levado para a emergência do Pronto Socorro, mas não resistiu. Os criminosos fugiram em suas motos.
Menos de uma hora depois, já no Conjunto Ruy Lino, que é relativamente perto do Conjunto Universitário, ocorreu o segundo crime. O registro foi na rua Padre Paolino, por onde passava Fagner Braga de Lima, de 27 anos, dirigindo um veículo do tipo Saveiro. Ee foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ferido, ele continuou dirigindo por alguns metros à frente, até uma rotatória de acesso ao Conjunto Tucumã, e bateu o carro numa uma placa de sinalização, quando o veículo parou por completo. Muito ensanguentado, Fagner saiu do carro, gritou por ajuda, e caiu na rua, desmaiado.

[IMAGEM:https://pqbzoghteupmaeofvgvg.supabase.co/storage/v1/object/public/images/article-content-1754628301697-Sau%20o%20local.jpeg]
**O Samu teve que agir quase simultânemnete nos dois casos**

Levado ao Pronto Socorro pelo serviço de ayendimento do Samu, que foi acionado por moradores da rua, Fagner está hospitalizado em estado grave. A Polícia Militar reforçou o policiamento nas imediações do hospital por temer que os assassinos possam invadir o local para concluir o atentado.
A investigação será conduzida inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e também pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); A polícia tem como principal pista um veículo de cor preta, de tipo não revelado, que parecia apoiar a ação dos pistoleiros.
.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS