Antônia Lúcia agora acusa o marido Silas Câmara de manter chips telefônicos misteriosos: “Mulheres ou cadastro do INSS?”, perguntou, irônica

**Tião Maia, O Aquiri**

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos -AC) voltou a atacar. E novaente sua vítima preferencial é o próprio marido, o também deputado federal e pastor da Igreja Assembleia de Deus Silas Câmara, acreano de senador Guiomar que está no sexto mandato pelo Amazonas.
Depois de usar as redes sociais para apontar o marido como “cachaceiro” e “prostituto”, Lúcia disse ter descoberto 12 Chips em nome de Câmara, através de uma operadora de telefonia. E ironizou:“mulheres ou cadastro do INSS”?

Entre outras coisas, a deputada acusa o marido de promover desagregação familiar, abandono aos netos e de manter uma vida nada ortodoxa para um líder religioso. É o quinto escândalo desta natureza que vem a público através de postagens da deputada.

“O que é isso depsilascamara , em uma visita a companhia telefônica para saber porque sumiu a linha do meu neto de 18 anos, fui na empresa levei o menino comigo e nossas carteiras cheguei a la só existia entre 14 chips um número de telefone na minha agenda e do meu neto o do deputado Silas Camara da @nossaieadamoficial a qual ele representa , estava bancando a conta de 12 chips. Estranho ! Seria MULHERES OU CADASTRO DO INSS:”, postou a deputada.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS