Casal em situação de rua resolve fazer sexo em plena luz do dia em área comercial do Centro de Brasília

****Tião Maa, O Aquir****i

O Setor Comercial Sul (SCS), uma das regiões mais movimentadas do centro de Brasília, parou na manhã desta sexta-feira (17/10). E não era nenhuma passeata, manifestação ou enfrentamento entre esquerdistas e direitista na capital de um país polarizado, que permite algum tipo de movimento político quase diariamente. Era, sim, um movimento – mas de sexo.
É que, em pleno passeio público, por ode transitam milhares de pessoasto dos os dias, um casal – com características de pessoas em situação de rua – resolveu “sextar” e botar para fora todos os sentimentos e a libido contidos certamente por falta d eum local adequado para xtravassar e resolveu fazer sexo ali mesmo, ás vista de todos, sem se importar com quem passava – e assistia – ao redor.
E olhe que não era um sexo qualquer: o casal protagonizou cenas de sexo oral e em posições dignas de um kama sutra à luz do dia, diante de trabalhadores, comerciantes e curiosos que assistiam à cena das janelas dos prédios ao redor.
Entre risadas nervosas, celulares em punho e expressões de espanto, a reação foi imediata. Muitos não acreditavam no que viam. O “casal transão” foi filmado em uma performance sempre quente. A cena durou alguns minutos, tempo suficiente para causar alvoroço no setor — um dos pontos mais movimentados da área central da capital federal.
O fato levantou discussões sobre a vulnerabilidade social na região. Muitos moradores e comerciantes apontam que o Setor Comercial Sul vive um contraste diário, entre o intenso movimento de trabalhadores e a presença crescente de pessoas em situação de rua e muitos usuários de drogas.

Mesmo que o caso tenha chamado mais atenção pelo inusitado, a prática de atos sexuais em espaços públicos é considerada crime pelo Código Penal brasileiro. Veja o que pode se aplicar:
. Ato obsceno (art. 233 do Código Penal)
. Definição: praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.
. Pena: detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.
. Exemplo: carícias íntimas, nudez ou relação sexual visível em local público.
. Encaminhamento social
Quando envolve pessoas em situação de rua, a abordagem costuma priorizar assistência social e encaminhamento para serviços públicos, em vez de prisão.
O crime de ato obsceno é de menor potencial ofensivo, mas gera registro de ocorrência.
Em alguns casos, a autoridade policial pode liberar os envolvidos após termo circunstanciado e posterior audiência no Juizado Especial Criminal.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS