Adolescente que matou os pais postou série de vídeos no TikTok

Nos vídeos, ela apareceu implorando aos seguidores por “orações de cura” depois de ter supostamente matado o casal em sua casa no dia 20 de fevereiro, de acordo com o site Law & Crime.

“Se você me perguntasse sobre minha mãe e meu padrasto, eu diria que sinto muita falta deles Mas se você me perguntasse em um nível mais profundo, eu diria que só quero ir para casa”, escreveu a assassina acusada em um vídeo em que ela aparecia com sua família.

Em outra publicação, Sarah escreveu que sentia “muita saudade de casa”, “muita falta deles” e descreveu sua vida como um “filme de terror que nunca acaba”. Ela tinha 16 quando o assassinato aconteceu.

Sua conta do TikTok foi deletada, mas, em uma grande reviravolta dos fatos, uma criadora de conteúdo true crime revelou que Sarah tinha contatado ela para cobrir o caso da morte de seus pais.

“Por que você me pediria para cobrir um caso em que você será presa por tirar a vida dos seus pais?”, disse a tiktoker AllegedlyReportedly em um vídeo em que mostra mensagens trocadas com Sarah.

“Ela me mandou uma mensagem no dia 3 de junho e disse: ‘Procure pelo caso Brock’. Então eu perguntei: ‘Brock Turner? Que Brock?’. Ela disse: ‘Kristin e James Brock. Eles são meus pais’.”

A criadora de conteúdo então mostrou como Sarah descreveu os fatos, dizendo que, em uma noite de quinta-feira em fevereiro, uma pessoa entrou em sua casa e matou seus pais. Sarah então disse que foi sua irmã de 5 anos que encontrou os corpos na manhã seguinte.

Na ocasião, a influenciadora, que ressaltou que “não sabia” que ela seria presa pelos assassinatos um mês depois, expressou simpatia pela adolescente.

Sarah se entregou na Prisão do Condado de Carroll na última terça-feira (9) e será julgada como adulta. Ela enfrenta duas acusações de homicídio e duas acusações de agressão agravada e, se for considerada culpada, pode pegar prisão perpétua sem direito a condicional.

Os investigadores ainda estão tentando entender o motivo dos assassinatos. “Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser a chave que vai desvendar este caso”, disse a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, Ashley Hulsey.

**Fonte: Tech Break**

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS