Polícia Civil identifica homem que prometia banho de sangue na Expoacre

**Tião Maia, O Aquiri**

O autor das mensagens de ataque ao Parque de Exposições “Wildy Viana”, onde está sendo realizada a edição de número 50 da Expoacre, na semana passada, foi identificado nesta quinta-feira (31/7), pela Polícia Civil do Acre (PCAC). O homem prometia realizar um banho de sangue durante a maior feira de negócios e entretenimento do Acre, a qual comparecem milhares de pessoas todas as noites desde o último dia 26.

As mensagens circularam em redes sociais e eram atribuídas a uma facção criminosa.

O conteúdo das mensagens orientava os integrantes da organização criminosa a comparecerem ao Parque portando facas e outros tipos de armas brancas A ideia era não levantar suspeitas ao sistema de segurança pública da feira.

Assim que foi informada da mensagem das redes sociais, a PCAC passou a investigar o caso e chegou ao responsável nesta tarde, informou o diretor-geral da instituição, delegado Henrique Xavier Maciel.
O delegado, no entanto, não autorizou a revelação da identidade do homem para não prejudicar as investigações, que continuam em operação. O acusado deverá permanecer preso e ser apresentado à Justiça.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS